segunda-feira, 23 de junho de 2008

Detenção em Soure


O Núcleo de Investigação de Crimes de Droga de Coimbra deteve, no dia 21, em Soure, dois homens por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Durante as buscas efectuadas às residências dos suspeitos foram apreendidos 663,2 gramas de pólen de haxixe, um automóvel, três telemóveis, €225,00 e diversos utensílios usados no corte do produto estupefaciente.

Os detidos, com 28 anos, foram presentes a tribunal hoje pelas 10:00 horas.

Fonte: 5ª Rep/GNR
Clique aqui para saber mais


COMENTE ESTA NOTÍCIA RECENTE QUE ABALOU A VILA DE SOURE !!!

domingo, 15 de junho de 2008

ENTREVISTA

O Sr. Presidente da Câmara Municipal de Soure, Dr. João Gouveia, foi entrevistado no programa "Dois Dedos De Conversa", na Rádio Regional do Centro, e como não pode deixar de ser, pode ouvir aqui no blogue "Soure, o melhor e o pior..." .
.
Podemos mesmo afirmar que foi uma excelente entrevista e do qual o Sr. Dr. João Gouveia, Presidente da Câmara Municipal de Soure, correspondeu às expectativas do entrevistador não fugindo a qualquer pergunta dos temas agendados, alguns desses mesmos temas seriam muito sensíveis e que foram aqui questionados e recomendados ao entrevistador.
.
Podemos concluir, ao ouvir a entrevista, que o Concelho de Soure está a crescer em todas as àreas e que, acreditando na sinceridade das palavras e dos números apresentados, o Concelho de Soure poderá estar na rota certa, assim esperam todos os Sourenses.
.
NÃO PERCA !!!
.
Deixe aqui o seu comentário !!!
.

>>EM "COMENTÁRIOS" PODERÁ VER ALGUMAS DAS QUESTÕES FEITAS POR SOURENSES E ENVIADAS PARA O ENTREVISTADOR E MAIS RECENTEMENTE UM RESUMO DA ENTREVISTA<<

OUÇA AQUI A ENTREVISTA

sexta-feira, 6 de junho de 2008

LIDL virá para Soure?

Segundo foi avançado em reunião da Câmara Municipal de Soure de 14 de Março de 2008, está previsto que até ao final do ano, outro grupo económico, inicie a sua actividade na Vila de Soure, mais especificamente ligado ao grupo E. Leclerc.





Mas, ao que o blogue "Soure, o melhor e o pior..." tem vindo a apurar, a Vila de Soure poderá não ficar pelo novo investimento do Grupo E.LECLERC como foi anunciado em Reunião Camarária.

Ao que conseguimos apurar, a empresa LIDL tem a Vila de Soure como um dos próximos investimentos.
Ao contactar com a empresa de Consultoria e Topografia, GEODOURO, foi-nos confirmado que, dos vários projectos que têm em mão, estaria o levantamento topográfico da área envolvente do futuro empreendimento da LIDL em Soure.



É de relembrar que nos últimos tempos foram feitos grandes e novos investimentos pelas empresas INTERMARCHÉ e PINGO DOCE na Vila de Soure.
.

COMENTE ESTES INVESTIMENTOS NA VILA DE SOURE !!!