O social-democrata Carlos Páscoa surpreendeu o executivo ao renunciar ao cargo de Vereador da Câmara Municipal de Soure para deixar “espaço aberto” ao novo candidato à autarquia.
Carlos Páscoa aproveitou o final da reunião camarária de hoje (12 de Fevereiro)para apresentar a sua renúncia ao cargo de Vereador, tendo surpreendido o executivo liderado por João Gouveia.
O Vereador, que nas últimas eleições encabeçou a lista do PSD, apenas justificou a sua decisão com o facto de deixar “espaço aberto” ao novo candidato do PSD, que “será apresentado muito em breve”. Depois, cumprimentou todo o executivo e deixou um “abraço de consideração e respeito” aos dois companheiros de bancada, Fernando Martinho e Aurindo Santos.
João Gouveia não escondeu a sua surpresa e desejou-lhe “as maiores felicidades a título profissional e pessoal”, já que do ponto de vista político...
O seu lugar será ocupado por Maria Cidália Tavares ou Vítor Espírito Santo, já que em Outubro de 2007 quando Páscoa suspendeu o mandato por 120 dias Maria Cidália não ocupou o lugar na vereação.
Carlos Páscoa, administrador da Fundação Bissaya Barreto e ex-presidente da Concelhia de Coimbra do PSD, foi presidente da Assembleia Municipal de Soure, tendo nas últimas autárquicas encabeçado a lista à Câmara Municipal, numas eleições marcadas pela “transferência” de João Gouveia do PSD para o PS.
No final da reunião camarária, em declarações ao Notícias do Centro, Carlos Páscoa não adiantou mais justificações para a sua decisão, reforçando a argumentação de deixar espaço para que o PSD possa preparar a candidatura às próximas eleições.
Questionado sobre o seu envolvimento no processo autárquico, ou mesmo se iria recandidatar-se à presidência, Carlos Páscoa foi evasivo tendo apenas referido que está disponível para aquilo que o partido entenda que possa ser útil, adiantando que é “um militante disciplinado”.
In Notícias do Centro
TAMBÉM JÁ CÁ NÃO ANDAVA A FAZER NADA!
ResponderEliminarDEVIAR TER RENUNCIADO HÁ JÁ MAIS TEMPO, PARA QUE OS MAIS JOVENS COMO O ENGENHEIRO NUNO MADEIRA, COMESSAÇEM A PREPARAR O FUTURO.
O AURINDO SANTOS E O MARTINHO TAMBÉM PODEM ARRUMAR AS BOTAS, HÁ GENTE MELHOR NAS LISTAS DO PSD.
SÓ ESPERO QUE NÃO VÃO BUSCAR NENHUM DESMAMADO DO PS.
HAJA DECÊNCIA.
O PSD TEM MUITOS INDEPENDENTES JOVENS NO CONCELHO, JOVENS QUADROS, PARA LANÇAR PARA O FUTURO, TENHAM VISÃO QUE AS PESSOAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA COMBATER O JOÃO GOUVEIA, O MOTAS E O BOLINHAS.
Não vem ao caso comentar a renúncia do senhor vereador, Carlos Páscoa mas sim comentar os erros crassos, de português, que os nossos " bloguistas" escrevem nos seus comentários.
ResponderEliminarCaro anónimo(24 fev.2009,15,50h),escreve-se começassem e Não "COMESSAÇEM"!!!
E não se julgue que é caso único!Basta ler muitos dos comentários, nalgumas das participações, qualquer que seja o assunto, e é um chorrilho de erros que não abona a favor de quem os escreve.
Devemos primar pela escrita( ou conversação) do português escorreito.
www.jornalpretonobranco.blogspot.com
ResponderEliminarCárlos Páscoa em entrevista exclusiva ao Preto no Branco já disponível em: www.jornalpretonobranco.blogspot.com
ResponderEliminarCOMESSAÇEM .... Que é isto ?
ResponderEliminarO Professor Correia deu três voltas na tumba.
Por outro lado é muito feio gritar com as pessoas.
E, em termos de net, é o que significa escrever em maiúsculas.