"Finalmente os sourenses abriram os olhos", são comentários destes que fazem a sanidade humana cair por terra...
Só tu é que não abriste bem os olhos ao ler o post.
Sim, acho que o placard é uma boa maneira de pôr os sourenses actualizados em relação aos eventos que se vão realizar no concelho. Foi uma muito boa aposta e a localização do placard não podia ser melhor!
SIM , gostava de ler que os sourenses tinham aberto os olhos. Deves ser daqueles que os trazem a ver mal, mas olha bem, porque ai em Soure ha uma casa especializada
Va va expliquem-se lá...afinal os sourenses abriram os olhos porquê?!eh
Agora fora de brincadeiras, no meio de tanta asneira, agora sim temos informação útil e a tempo e horas. Já se pode ver uma agenda de eventos desportivos e culturais...muito bem!
ainda gostava de saber se alguem pode ler as informaçoes aos que nào sabem LER, caso contràrio tambem era necesseràrio o "son"! queria saber qual é a utilidade ? de todas as maneiras as informaçoes jà passavam bem ...communicaçào direita !
Agora a falar a sério, não compreendo tanta desconfiança, se as pessoas desempenharem bem as suas funções porque é que não podem trabalhar mesmo que seja da familia deste ou daquele...ha pessoas com valor que logo porque são filhas,primas,irmãs...deste ou daquele desconfiam logo das suas capacidades! Esperemos para ver!!!
ola, no meu pensar, se muitos familiares trabalham na mesma firma,neste caso a camara, pode existir "conflito de intressos" e dar privilègios...isso é complètamente injusto !! em certas firmas aqui (França) existem empregos que tem o objectivo de controlar esses privilègios como assim ninguem acusa ninguem e a empresa continua na serenidade ! nào dou nomes porque sou adulta responsavel, mas muitos tem privilègios e nào sào de familia, basta ter uma posiçào sociale importante...
Acredito que sim mas não invalida a competência profissional de uma pessoa...se desempenhar correctamente o papel, qual é o mal nisto?!
Mas falando do placard, se for bem utilizado e os miudos não partirem rapidamente, poderá ser uma mais valia para o povo aderir mais aos eventos...depois não se podem queixar de falta de informação!
Coincidência, são sempre os familiares de alguém. O truque é velho. Admite-se para estágio não remunerado. No concurso só se admite com experiência na função. Como mais ninguém tem, está feito. E mesmo assim é quando é.
Quer dizer, agora só se pode falar (digo, discutir até à exaustão) dum certo tema. Cada tema tem o seu lugar e o seu tempo. Porque é que havemos de estar sempre a falar no mesmo ??? Até porque só falar não resolve nada. Ao menos há alguém que se preocupa em tentar discutir "temas da treta" em vez de andar sempre a lamentar-se das mesmas coisas (que aliás, se prestar atenção, até já estão referidas em outros locais deste blog)!!!
Que tipo de informações gostaria de ver apresentadas no placard electrónico???
Obviamente que uma informação importante para os municipes que procuram emprego era a publicitação dos concursos de admissão aos quadros da Câmara, não era?
Concordo perfeitamente! Mas tal como noutras empresas, tem que ir lá e deixar o seu curriculo para uma proxima vez que abra concurso...e não publicitar no placard...no máximo seria no jornal popular!
Na minha opinião... nem toda a gente abriu os olhos... acho que já houve alguém qu acertou no placard....
Mas, fora estes incidentes... acho que é uma mais valia... Ainda não sei muito bem quais as informações que contém... Contudo, julgo que é forma uma forma de divulgar eventos que estejam ou que venham a ocorrer no concelho.
Portugal é um dos países da Europa que mais recorre ao pequeno tráfico de influência ou ao chamado «puxar os cordelinhos» e à «cunha», revela hoje um estudo da European Social Survey 2004
Isso de cunhas,existe em todo lado, mas em Portugal é mais as claras, so pensam para o mesmo lado,nem sei se um 26 de Abril fara alguma coisa. Entretanto, antes que mude para melhor, senão não vale a pena,vamos vendo o que se passa no placard.
Já que o sr. gago não é cego, diga-me uma coisa se souber: não acha que o pessoal cá de Soure reclama muito dos autarcas (e na grande maioria das vezes com razão), mas também não tem grandes iniciativas para o desenvolvimento da vila??? Porque para reclamar, até um gago consegue, não é verdade?
tanho o prazer de passar por aqui com curiosidade e com esperança de ler algumas "boas ideias" dos sourenses;ao ler isto tudo dà-me tonturas,vira o disco e toca o mesmo ! anda sempre tudo a volta da camara,dos que là trabalham, porquë?? e a culpa é daquele e do outro, porquê?? serà que tudo anda a volta da camara so?? cada um tem a sua responsabilidade no que diz respeito ao desenvolvimento da sua vila, se ninguem se mexe...jà sei...é por causa da camara !! "a critica é facil,a arte é difficil"
Queria fazer uma pergunta:a internet é um meio de dar a conheçer Soure, porque rezào é que encontro tudo e mais alguma coisa das outras vilas e quase nada sobre Soure ??
meia ideia: a hablidade dos antigos nào se deve deixar para tràz...
isto dito...so falta encontrar o melhor caminho para concretizar projetos simples....com meio/complèto/ao sem... apoio da camara.
Sabe porque é que o assunto volta sempre ao mesmo?! Porque as pessoas em Soure são mesquinhas!!! Há que dizer a verdade... Existem pessoas que tentam empurrar a terra para a frente e há outras(uma grande parte)que tenta empurrar para a miséria. Cada vez defendo mais a minha opinião, a C.M.S pode cometer alguns erros(todos os partidos) mas o GRAVE PROBLEMA ESTÁ NA MENTALIDADE DOS SOURENSES... são mesquinhos e só sabem falar mal deste e daquele...isso deixa-me revoltado!
Os nossos idosos é que souberam viver num tempo em que faziam TUDO pela terra...E agora os jovens?
Quanto à internet dar a conhecer Soure, este blog e o portal é o que vão salvando a vila dignamente.
Só peço ao povo Sourense para deixarem de criticar destrutivamente...mas sim construtivamente e TRABALHAR PARA MELHORAR!!!
Quanto ao placard, julgo sr muito útil para a população.
P.S - Não compreendo porque é que este último comentário deixa meia ideia, se as pessoas quiserem ajudar o projecto, como é qu ajudam?! É só meio projecto?
estou longe e olho para "soure" com muita nostalgia !! a meia ideia tem que ter um acompanhamento caso contràrio, nào tem opportunidade de concrétizaçào ! pelo jeito, ja entende que os antigos , mesmo com pouco, naqueles tempos, podiam fazer grandes coisas...e porque rezào, hoje,muitas dessas capacidades se perderam ?? dar meia ideia nào quere dizer "meio projeto"! o facto de abrir uma porta, pode abrir outras basta ter ambiçào e motivaçào. concordo que as mentalidades nào sào das melhores...mas nas outras vilas ,tbem exite isso, e no entanto, algumas almas "cheias de vida", de todas geraçoes, nào abaixaram os braços, pelo contràrio ! chega-se a um momento, onde devemos parar de se lamentar e arregaçar a camisola...
Meus caros Bloggers.... Quando vocês próprios não estão satisfeitos com a organização\gestão da CMS, imaginem as outras autarquias que pertencem ao vosso conselho. Ainda que a um ritmo lento, constata-se algum desenvolvimento na vila de Soure, mas no resto do concelho..., quem sabe um dia..., não são polidesportivos, nem piscinas as obras mais
Já agora, esse placard electrónico poderia informar qual a farmácia de serviço à noite ou até mesmo os concursos ditos "Públicos", para os desempregados interessados do conselho...
Finalmente os sourenses abriram os olhos
ResponderEliminar"Finalmente os sourenses abriram os olhos", são comentários destes que fazem a sanidade humana cair por terra...
ResponderEliminarSó tu é que não abriste bem os olhos ao ler o post.
Sim, acho que o placard é uma boa maneira de pôr os sourenses actualizados em relação aos eventos que se vão realizar no concelho.
Foi uma muito boa aposta e a localização do placard não podia ser melhor!
SIM , gostava de ler que os sourenses tinham aberto os olhos.
ResponderEliminarDeves ser daqueles que os trazem a ver mal, mas olha bem, porque ai em Soure ha uma casa especializada
Va va expliquem-se lá...afinal os sourenses abriram os olhos porquê?!eh
ResponderEliminarAgora fora de brincadeiras, no meio de tanta asneira, agora sim temos informação útil e a tempo e horas. Já se pode ver uma agenda de eventos desportivos e culturais...muito bem!
ainda gostava de saber se alguem pode ler as informaçoes aos que nào sabem LER, caso contràrio tambem era necesseràrio o "son"! queria saber qual é a utilidade ? de todas as maneiras as informaçoes jà passavam bem ...communicaçào direita !
ResponderEliminarmuito bem...
No placard electrónico gostaria de ver as ultimas admissões aos quadros da autarquia.
ResponderEliminarSeria uma mais valia para os Sourenses porque já não seriam surpreendidos quando se deslocassem à Câmara.
...
Agora a falar a sério, não compreendo tanta desconfiança, se as pessoas desempenharem bem as suas funções porque é que não podem trabalhar mesmo que seja da familia deste ou daquele...ha pessoas com valor que logo porque são filhas,primas,irmãs...deste ou daquele desconfiam logo das suas capacidades! Esperemos para ver!!!
ResponderEliminarola,
ResponderEliminarno meu pensar, se muitos familiares trabalham na mesma firma,neste caso a camara, pode existir "conflito de intressos" e dar privilègios...isso é complètamente injusto !! em certas firmas aqui (França) existem empregos que tem o objectivo de controlar esses privilègios como assim ninguem acusa ninguem e a empresa continua na serenidade !
nào dou nomes porque sou adulta responsavel, mas muitos tem privilègios e nào sào de familia, basta ter uma posiçào sociale importante...
Acredito que sim mas não invalida a competência profissional de uma pessoa...se desempenhar correctamente o papel, qual é o mal nisto?!
ResponderEliminarMas falando do placard, se for bem utilizado e os miudos não partirem rapidamente, poderá ser uma mais valia para o povo aderir mais aos eventos...depois não se podem queixar de falta de informação!
Coincidência, são sempre os familiares de alguém.
ResponderEliminarO truque é velho.
Admite-se para estágio não remunerado.
No concurso só se admite com experiência na função.
Como mais ninguém tem, está feito.
E mesmo assim é quando é.
...
Não sei se já repararam no tema do post?!
ResponderEliminartem e de arranjar temas bons e nao temas da treta....este tipo de tema e para fazer esquecer o que de mal se tem passado em soure.
ResponderEliminarQuer dizer, agora só se pode falar (digo, discutir até à exaustão) dum certo tema. Cada tema tem o seu lugar e o seu tempo. Porque é que havemos de estar sempre a falar no mesmo ??? Até porque só falar não resolve nada. Ao menos há alguém que se preocupa em tentar discutir "temas da treta" em vez de andar sempre a lamentar-se das mesmas coisas (que aliás, se prestar atenção, até já estão referidas em outros locais deste blog)!!!
ResponderEliminarPorque não passar os resultados das equipas do concelho de soure?!
ResponderEliminarO tema é informações municipais.
ResponderEliminarQue tipo de informações gostaria de ver apresentadas no placard electrónico???
Obviamente que uma informação importante para os municipes que procuram emprego era a publicitação dos concursos de admissão aos quadros da Câmara, não era?
...
Concordo perfeitamente! Mas tal como noutras empresas, tem que ir lá e deixar o seu curriculo para uma proxima vez que abra concurso...e não publicitar no placard...no máximo seria no jornal popular!
ResponderEliminarNa minha opinião... nem toda a gente abriu os olhos... acho que já houve alguém qu acertou no placard....
ResponderEliminarMas, fora estes incidentes... acho que é uma mais valia... Ainda não sei muito bem quais as informações que contém... Contudo, julgo que é forma uma forma de divulgar eventos que estejam ou que venham a ocorrer no concelho.
ElSoiRenSe.
ir lá e deixar o seu curriculo para uma proxima vez que abra concurso?????
ResponderEliminarEntra-se antes de abrir concurso???
:::
«Cunha» reina em Portugal
ResponderEliminarPortugal é um dos países da Europa que mais recorre ao pequeno tráfico de influência ou ao chamado «puxar os cordelinhos» e à «cunha», revela hoje um estudo da European Social Survey 2004
:::
Isso de cunhas,existe em todo lado, mas em Portugal é mais as claras, so pensam para o mesmo lado,nem sei se um 26 de Abril fara alguma coisa.
ResponderEliminarEntretanto, antes que mude para melhor, senão não vale a pena,vamos vendo o que se passa no placard.
Soouuu gaggagggo maas nnããão soouuu ceego.
ResponderEliminarGoostaava dee veer noo pplacaar o seguinnnnte:
O Presideeente da Camaaara ee oos seeeus lacaaiios sãão troccca tiiintas, acooocheeegaam-se aao paartiiido quee lhee aceeena coom os taaachos.
Atééé à proooxiiima.
com este ultimo post...vou ter que usar oculos bem graduados...!!
ResponderEliminarO gago tem alguma razão... quanto aos oculos graduados do anonimo das 2.00 PM, é mesmo miope...
ResponderEliminarJá que o sr. gago não é cego, diga-me uma coisa se souber: não acha que o pessoal cá de Soure reclama muito dos autarcas (e na grande maioria das vezes com razão), mas também não tem grandes iniciativas para o desenvolvimento da vila??? Porque para reclamar, até um gago consegue, não é verdade?
ResponderEliminarApoio incondicionalmente este último comentário!!! Reclamar é fácil...
ResponderEliminarscaaampy
ResponderEliminarteeemmm tooodaaa aa razaaaooo...
anonyme de olhos abertos...(10/10)
ResponderEliminartanho o prazer de passar por aqui com curiosidade e com esperança de ler algumas "boas ideias" dos sourenses;ao ler isto tudo dà-me tonturas,vira o disco e toca o mesmo ! anda sempre tudo a volta da camara,dos que là trabalham, porquë??
e a culpa é daquele e do outro, porquê?? serà que tudo anda a volta da camara so?? cada um tem a sua responsabilidade no que diz respeito ao desenvolvimento da sua vila, se ninguem se mexe...jà sei...é por causa da camara !!
"a critica é facil,a arte é difficil"
Queria fazer uma pergunta:a internet é um meio de dar a conheçer Soure, porque rezào é que encontro tudo e mais alguma coisa das outras vilas e quase nada sobre Soure ??
meia ideia: a hablidade dos antigos nào se deve deixar para tràz...
isto dito...so falta encontrar o melhor caminho para concretizar projetos simples....com meio/complèto/ao sem... apoio da camara.
Xau
Sabe porque é que o assunto volta sempre ao mesmo?! Porque as pessoas em Soure são mesquinhas!!! Há que dizer a verdade... Existem pessoas que tentam empurrar a terra para a frente e há outras(uma grande parte)que tenta empurrar para a miséria. Cada vez defendo mais a minha opinião, a C.M.S pode cometer alguns erros(todos os partidos) mas o GRAVE PROBLEMA ESTÁ NA MENTALIDADE DOS SOURENSES... são mesquinhos e só sabem falar mal deste e daquele...isso deixa-me revoltado!
ResponderEliminarOs nossos idosos é que souberam viver num tempo em que faziam TUDO pela terra...E agora os jovens?
Quanto à internet dar a conhecer Soure, este blog e o portal é o que vão salvando a vila dignamente.
Só peço ao povo Sourense para deixarem de criticar destrutivamente...mas sim construtivamente e TRABALHAR PARA MELHORAR!!!
Quanto ao placard, julgo sr muito útil para a população.
P.S - Não compreendo porque é que este último comentário deixa meia ideia, se as pessoas quiserem ajudar o projecto, como é qu ajudam?! É só meio projecto?
estou longe e olho para "soure" com muita nostalgia !!
ResponderEliminara meia ideia tem que ter um acompanhamento caso contràrio, nào tem opportunidade de concrétizaçào !
pelo jeito, ja entende que os antigos , mesmo com pouco, naqueles tempos, podiam fazer grandes coisas...e porque rezào, hoje,muitas dessas capacidades se perderam ??
dar meia ideia nào quere dizer "meio projeto"! o facto de abrir uma porta, pode abrir outras basta ter ambiçào e motivaçào.
concordo que as mentalidades nào sào das melhores...mas nas outras vilas ,tbem exite isso, e no entanto, algumas almas "cheias de vida", de todas geraçoes, nào abaixaram os braços, pelo contràrio ! chega-se a um momento, onde devemos parar de se lamentar e arregaçar a camisola...
é o que custa mais...
Para quê tanta coisa??? Você só pode receber apoio se disser qual é o projecto, não acha?
ResponderEliminarentào nesse caso : qual é o email?
ResponderEliminarEmail do blog: sourenses@aeiou.pt
ResponderEliminarNa página principal pode enviar também pela caixa postal em "Sugestões".
Sou de uma cidade chamada Soure, só que no Brasil. Achei super legal esse blogger.
ResponderEliminarParabéns
Sou de uma cidade chamada Soure, só que no Brasil. Achei super legal esse blogger.
ResponderEliminarParabéns
Meus caros Bloggers....
ResponderEliminarQuando vocês próprios não estão satisfeitos com a organização\gestão da CMS, imaginem as outras autarquias que pertencem ao vosso conselho.
Ainda que a um ritmo lento, constata-se algum desenvolvimento na vila de Soure, mas no resto do concelho..., quem sabe um dia..., não são polidesportivos, nem piscinas as obras mais
Já agora, esse placard electrónico poderia informar qual a farmácia de serviço à noite ou até mesmo os concursos ditos "Públicos", para os desempregados interessados do conselho...
Sr. Malakias, sinceramente teve excelentes ideias para a informação do placard...Quanto ao concelho...k venham dias melhores!
ResponderEliminar