terça-feira, 15 de agosto de 2006

DESENVOLVIMENTO - Urbanismo



QUE FUTURO ???

Será demolir a melhor solução? Porquê?
E que destino para os moradores?







4 comentários:

  1. Acho que realmente já é altura de fazer um bairro social novo. No entanto, penso que primeiro teria de se arranjar casas para quem lá está até ter as novas feitas, que também deveriam ter rendas aceesíveis, porque ninguém que lá more pode propriamente estar a pagar rendas de 250euros, e também não podem ficar na rua.

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião já era altura de demolir o bairro!
    Não será nunca o melhor aspecto para quem entra nesta vila. A câmara tem de construir um bairro social noutra zona.

    ResponderEliminar
  3. Como Ex morador desse "alegado" bairro social sei bem as fracas condições oferecidas pelo mesmo.
    Nao vejo o porque do chamado "mau aspecto"!!!
    Concordo que ja era altura de arranjar soluções para aquele problema mas nao se pode por ninguem na rua...
    Existem pessoas que vivem naquele bairro que nao tem condiçoes de pagar um renda de 250€ por mes e Camara de Soure nao ofereceu alternativas a quem la vive...
    Alias a algumas pessoas que la residem, ofereceu a troco do "silencio" deles um emprego na Camara para a qual todos pagamos todos os dias com os nossos impostos... A Camara Municipal de Soure e o seu Presidente mete nojo... Antes de mexer tinha de criar alternativas as pessoas que la vivem.

    ResponderEliminar
  4. Sim, eu concordo com a demolição do bairro... Mas antes de se começar a demolir deveriam fazer um planeamento estudado e cauteloso para as pessoas que lá vivem...

    A meu ver construiam era um prédio que suportasse todos os moradores do bairro, nas mesma zona, mas somente após terem "limpo" estas casas pré-fabricadas e a zona no geral.
    Seria um investimento talvez mais elevado, mas mais compensador, alegando que os moradores pagariam pelo menos 100€ nas novas instalações...

    É lamentável o presidente que temos e mais lamentável ainda é a politíca deste país... Tenho pena e vergonha dos portugueses... e sendo cidadão português, resta-me reivindicar!

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.