terça-feira, 2 de janeiro de 2007

ACTUALIDADE


Em 2007, não haverá em Soure as provas de motocross/supercross.
O que pensa disto???

18 comentários:

  1. PROVA DE MOTOCROSS E SUPERCROSS NÃO SE REALIZARÁ EM SOURE !!!

    Desporto A Federação Nacional de Motociclismo (FNM) já publicou o calendário de 2007 para as provas de Motocross e Supercross e ao contrário do que é hábito, Soure não consta nesse calendário de provas a realizar.

    Ao estranharmos esta situação o portal contactou a Comissão de Motocross e Supercross da FNM no sentido de obter algum esclarecimento sobre o porquê de Soure em 2007 não receber provas já tão habituais e apreciadas entre o muito público interessado.

    Da Comissão recebemos uma resposta que explicitamente refere que infelizmente não receberam qualquer candidatura do Motoclube de Santo Isidro para organizar qualquer uma das provas. É ainda dito pela Comissão que tentaram contactar o motoclube mas este esteve sempre incontactável. "...no que se refere a Sto. Isidro, não recebemos qualquer esclarecimento do clube sobre esta situação. O responsável máximo desta organização manteve-se incontactável depois de várias tentativas de conversa telefónica." refere o responsável da Comissão.

    COMISSÃO LAMENTA

    É ainda referido no contacto que estabelecemos "É uma pena, realmente, mas esperamos que estes dois emblemáticos clubes do Motocross e Supercross português possam voltar ao calendário nacional o mais breve possível." referindo-se também ao Motoclube do Mondego sobre as provas a realizar em Coimbra, que também não terão lugar em 2007, visto terem ficado sem pista após a construção do Fórum.

    É de lamentar que em Soure e existindo os meios e locais adequados que tais provas não se realizem.

    Fonte: Portal Sourevirtual.com, 29 de Dezembro de 2006

    Enviado por Sexta, Dezembro 29 @ 18:51:45 WET por cesfer

    ResponderEliminar
  2. O Motocross é importante para o concelho assim como a transparência nas contratações de pessoal por parte da CMS.

    O que pensam disto.

    ...

    ResponderEliminar
  3. Nem me aquece nem me arrefece, enerva-me bastante é o que se passa na familia da camara, enfim,os tempos são muito dificeis, mas são sempre os mesmos que vivem a rica, é injusto.

    ResponderEliminar
  4. Eu não consigo compreender esta gente, isto também é um problema que afecta todos os amantes do desporto em Soure e não ligam a este GRAVE problema!!!

    A prova de Soure é considerado uma das melhores e mais competitivas e estão a "barimbar-se" para isto ?!

    É aqui começa a vontade, ou melhor, a falta de vontade de participar em iniciativas como esta! É assim...e depois ainda há comentários do tipo "não me aquece nem arrefece"...se fosse para proveito próprio ja aquecia.

    Está em causa provas importantes e a promoção da vila...

    Agora o porquê do Motoclube de Santo Isidro não mandar a candidatura???

    ResponderEliminar
  5. Senhor Antonio, pensava que hoje tivesse uns quantos comentarios contra ao que disse, apareceu um coragoso, estamos todos no DEIXA ANDAR, não pode ser assim, senão tudo acaba sem nos apercebermos .
    Se que os tem as responsabilidades não as executam, deêm o lugar a outros, ou não veêm que são incapazes, essa gente tem que desaparecer como fazem desaparecer as coisas que eles tem a responsabilidade.Estou mesmo arrefecido para voltar a minha terra, (as minhas deculpas se quiserem)

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não gostar de motocross, reconheço a importância desta iniciativa para o concelho!

    Queria ainda dizer ao anónimo que deixou a última mensagem para não perder a esperança na sua terra e nas pessoas de cá, e para não ficar muito "arrefecido" por voltar. Haverá sempre pessoas com iniciativa, é preciso é fazer com que elas se mostrem, e mais, que tenham motivação e reconhecimento, quando merecido. É realmente preciso que quem tenha ideias e vontade de lutar por elas e trabalhar substitua quem não tem!

    ResponderEliminar
  7. É realmente muito triste ver que deixam morrer todas as iniciativas... E mais triste ver que há pessoas que pouco se importam com isso! São essas mesmas pessoas que depois se queixam que em Soure não há nada...

    ResponderEliminar
  8. O que é triste é ver a fortuna que a câmara gastou naquela pista para estar ao abandono. Não convém esquecer que o dinheiro gasto é de todos nós.

    ResponderEliminar
  9. É uma vergonha o que se passa no concelho de Soure...tenham mãos para isto...

    ResponderEliminar
  10. É uma vergonha haver pessoas que pouco se importam que estes acontecimentos deixem de existir na nossa terra, são eventos como estes que levam o nome de Soure pelo pais. Mas é por haver pessoas como estas que não se importam com as coisas que isto não anda para a frente. Vamos soure contra estes hipócritas ideológicos. Força Soure.

    ResponderEliminar
  11. Não so força Soure, mas, concelho e freguesia, porque esses senhores que nos querem governar so pensam neles, familias e amigos, os outros trabalham para eles.
    GRANDES MENTIROSOS.nunca assim estiveram, comem todos do mesmo tacho, seja oposição ou não é igual, o povo tem que fazer mexer isso e meter esses tais no direito caminho.
    Temos que lhes dizer que SOURE CADA VEZ PIOR é pena que não tenham olhos, veêm so para o lado deles;temos que pensar em sair a rua, MANISFESTAR????????

    ResponderEliminar
  12. assim é que é !!! quanto menos tem menos querem, muito bem...
    nào faz mal, o pessoal vai a outro lado !!!!

    ResponderEliminar
  13. Agora é que esta última pessoa disse tudo...ai não há? vai-se a outro lado!!! concordo

    ResponderEliminar
  14. Para quando o motocross???

    ResponderEliminar
  15. Achooo, éé miiinhaaa opiiiniiiãããooo, SOURE sóóó teeem aa gaaanhaaar see oo Sr Miiiniiistrooo dooo Gooveeernooo Xooocraaateees seee leeembraaar dee aaaneeexar o Cooonceeelho noo Cooonceeelho dee Pooombal.
    Foooi peena nãããooo seee maaanter Vila Nova de Anços.
    SOURE gaanhaaavaaa maaais seee paaassaseee a freeegueeesia.
    SOURE ééé uuummm Cooonceeelhooo liiindooo, maaas nããã têveee sooorteee.
    Vaaamooos teeer esperaaançaaa.
    Sooouuu gaaagooo maaas nããã ceeego.
    Atééé ààà proooxiiimaaa.

    ResponderEliminar
  16. o motocross para a vila de soure é uma referência, soure é conhecido em forte pela sua pista i provas que aí decorrem...

    ResponderEliminar
  17. Pois é...mas pelos vistos já nem ao motocross ligam e a culpa não foi da C.M.S...foi mesmo da associação!

    ResponderEliminar
  18. é bom ver a cambada de cromos que existe por soure
    que veem praqui mandar opinioes sem saberem de facto a verdadedeira razao porque nao há motocross em soure desculpem em Santo Isidro e o mais engraçado é que agora estao agora preocupados por causa disso e na altura que se faziam provas era boas por dao nome a soure o pessoal de soure, assim tambem podem comer do mesmo tacho e as preocupaçoes que tinham eram gabarence de um trabalho que nao era feito por eles e acima de tudo muita inveja.... ainda me lembro na altura que se construi a pista andarem a diser que era um campo de futebol pro sourense e afinal nao, concordo que é pena a pista estar ao abandono mas neste momento o que vos posso dizer é que nao há condiçoes finaceiras por parte do clube pra realizaçao das provas e depois veem dizer que é por causa da associaçao que nada teem a ver pro caso.... e ainda digo vos mais falam muito mas nao sabem os custos que teem pra realizaçao de provas. pois pros sourense é muito lindo ver 100 gajos a fazer pó e a mandar uns saltos mas nao sabes que sao precisos so pra esses gajos certa de 15.000 euros
    pra pagamento de premios
    entre outras coisas
    so pra finalizar e é o que costume dizer quanto menos tempo passo em soure menos gosto de passar
    porque os sourenses habitantes de soure sao um bando de hipocritas e intereseiros

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.