domingo, 22 de julho de 2007

PINGO DOCE EM SOURE


Depois da "LUSIAVES" para o nosso Concelho, chega agora mais uma empresa...
.
... o "PINGO DOCE"!!!


Será que o nosso concelho descobriu a fórmula que tanto necessitava para atraír mais empresas?
.
O que mudou para Soure conseguir atraír mais empresas?
.
Terá algum impacto no desemprego que tanto afecta o nosso Concelho?
.

NÃO DEIXE DE COMENTAR!!!

9 comentários:

  1. Boas. Empresas…muitas poderiam abrir com uma zona industrial bem situada como a nossa, tantas oportunidades que foram perdidas...! Ao lado da estação...! Sítios é que não faltam, tanto para industria como para habitação… Agora a razão desta vilinha não arrancar é que é o mistério dos “deuses”!! Se não forem alguns empresários a dinamizar nada se faz. Soure tem potencial para ser um dos melhores concelhos do distrito de Coimbra!Mas preferem-se campos de arroz e zonas verdes do que industrias e habitações!!! Que plantem bananeiras que ao menos é mais bonito e dá boa sombra…É preciso acreditar em milagres para achar que a mudança vai chegar cá…Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  2. É pá quanto é que ganhas pla publicidade? Tens comissão é?!

    ResponderEliminar
  3. Ao senhor Flash:

    Caso não saiba os campos de arroz normalmente são em zonas alagadiças, leito de cheia e afins. Você construiria uma moradia ou prédio nessas zonas??? Isto para mais sabendo que Soure, todos os anos ou quase, sofre gravemente com inundações, que num futuro próximo serão ainda mais frequentes e duradouras.

    Cheira-me que é promotor imobiliário ou construtor ou parvo...

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que os comentadores sourenses estão muito amargos.

    Com a entrada de mais uma cadeia de supermercados na concorrência, para além de uma ajuda na solução do problema do desemprego (embora nem sempre da melhor forma porque normalmente é emprego ultraprecário e quase escravo - reconheça-se) há imensas vantagens para a população .

    Em primeiro lugar porque há mais hipótese de escolha.

    Em segundo, porque se as leis do mercado funcionarem, com duas cadeias de supermercados e mais a COOP Sourense, os preços irão ter tendência para descer.

    Zarco

    ResponderEliminar
  5. Senhor green river fico sem comentários...ambientalista é o que o senhor deve ser!!enfim criticar é facil, agora dar novas ideias para o concelho é que não da...

    ResponderEliminar
  6. Felizmente vem mais uma empresa para Soure! Uma coisa é certa, os preços vão baixar e os sourenses só vão ganhar com isso...

    ResponderEliminar
  7. Senhor Flash:

    Pensando nas mudanças meteorológicas que estão para vir (e mais cedo que se pensa), acha correcto construir em zonas alagadiças, leitos de cheia e afins?

    Acha correcto uma empresa seja ela qual for, instalar-se onde um dia destes fica debaixo de água?

    O que está em questão aqui não é se eu ou outro qualquer ser ambientalista, mas sim a vinda de mais uma empresa para Soure.

    Simplesmente comentei aquilo que escreveu: "Mas preferem-se campos de arroz e zonas verdes do que industrias e habitações!!! Que plantem bananeiras que ao menos é mais bonito e dá boa sombra…"

    Desculpe que lhe diga se você prefere habitações e industria ao em vez de espaços verdes, deverá sim pensar nas (suas) gerações futuras que dependerão exactamente dessas decisões (difíceis para um concelho em desenvolvimento) de plantar verde ou betão.

    ResponderEliminar
  8. Aqui Zarco

    Estou um tanto a leste da construção x discussão.
    Apenas por esse facto pergunto -
    onde é que o P. Doce vai construir ?

    Quanto aos ambientalistas sourenses adorei ouvi-los quando foram abaixo as árvores (chorões das margens do Anços)

    Um abraço a Soure

    ResponderEliminar
  9. Para o Sr. Zarco, o Pingo Doce abriu no dia de hoje(31 de Julho), junto à escola secundária(Nova) na entrada de Soure de quem vem no sentido Condeixa - Soure

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.