terça-feira, 23 de junho de 2009

Quem é que está mal, afinal?



Sr Sourense, poderá ainda não se ter apercebido, mas as obras que a C.M.S têm vindo a fazer na zona dos bacelos, as pontes para a passagem de peões, não são propriamente para circulação de veículos a motor!

É incrível a quantidade de motociclos, que tem o destino a zona da do apeadeiro de Soure, faz o corta-mato pelos bacelos.

É desviar de lombas, é desviar de buracos, é desviar de pedras, é aguentar com o pó e, às vezes, vai-se lá saber porquê, lá aparecem pessoas a atravessar essas pontes...tudo isto para evitar o código da estrada !

Srs Sourenses, condutores destes motociclos, cada um no seu lugar, não vá todos os sourenses lembrarem-se de andar no meio da via destinada a veículos motorizados, isto para não tropeçar nas pedras da calçada e em carros mal estacionados.

Somos obrigados a suportar isto? Fica um alerta à Guarda Nacional Republicana que aqui fica o aviso de tais hábitos e que um dia alguém se vai magoar!



COMENTE....

2 comentários:

  1. E as Piscinas Municipais? Qual a sua Utilidade?
    Deixo esta pergunta no ar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São úteis para quem frequenta. Quem não pode ir à praia, ou não gosta, pode aí passar momentos agradáveis.

      Eliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.