sábado, 26 de maio de 2007

Delinquência em Soure


CONSIDERA A DELINQUÊNCIA JUVENIL UM PROBLEMA GRAVE NO NOSSO CONCELHO???

DEIXE A SUA OPINIÃO....
.

3 comentários:

  1. Sim é muito grave, esperando que as coisas não se compliquem, pois como ha aldeias que estão a acabar, Soure vai pelo mesmo caminho, se as coisas não mudarem sera um concelho, um dos primeiros, que lhe acontecera como se passa com as escolas, hospitais, etc,,os maiores delitos vem dos nossos votos, que nunca terão força para fazer justiça, gostava que isso acontecesse.

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia!

    Isto não é nada de novo, só não vê quem não quer as atitudes de alguns jovens sourenses nas ruas de Soure durante a noite, não digo roubos mas delinquência a destruirem o que é nosso.

    A GNR de Soure tem de tomar medidas pois isto já acontece a algum tempo e é melhor tratar deste problema enquanto são novos, pois mais tarde vai ser bem pior...para alguma coisa existem casas de correção.

    Quanto aos crimes que aquele grupo de 24 jovens cometeu, é muito grave mas mesmo muito grave, numa vila tão pequena como a nossa termos entre nós 6 criminosos.

    ResponderEliminar
  3. sao crimes muito graves...e 6 criminosos so para a vila de Soure é demais !

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.