quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Juvenis foram"abandonados"

.
SOURENSE MAIS NEGRO QUE AMARELO !!!
.
.

Clique na imagem e na janela de maximizar para ler !

NÃO DEIXE DE COMENTAR ESTA NOTÍCIA...

15 comentários:

  1. Esta notícia devia estar na pág inicial do blog, pois o que aqui é dito é muito grave e posso lhe dizer que as únicas palavras "não verdadeiras" nessa notícia são as do presidente do GDS. Tudo o resto é verdade e basta analisar as próprias declarações do mesmo. Esse homem vai matar o GDS.

    ResponderEliminar
  2. Relativamente a esta história e depois de perguntar a tantos jovem jogadores dos juvenis só posso dizer que estas declarações feitas pelo presidente são completamente mentira...Não sendo ele também um aldrabão( pois disse aqui a tempos a dizer que o Nadah vinha jogar para o Sourense) onde é que ele está? Até porque sei de “fontes” seguras que o Nadah quer vir, telefona ao senhor presidente e este nunca lhe atende o telemóvel.....Pois grande credibilidade não se podia pedir desta direcção, visto que contratam jogadores por telemóvel no café a beber cerveja e a comer tremoços....lol....temos que fazer alguma coisa rápida..se para o ano quisermos ver o Sourense a jogar....Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Fontes próximas do Naddah disseram-me que ele está farto de telefonar ao "Sr"Sousa Domingues, mas este não lhe atende o telemóvel.

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia!

    Com o devido respeito por estes comentários mas acham que o Sourense tem condições para receber um jogador como o Naddah?!
    Quer dizer, o Sourense nem tem dinheiro para os juvenis e para os próprios séniores quanto mais para um jogador que vem da 1ª divisão do dubai!!!

    Pensem um bocadinho!

    O presidente faz muito bem, se não dinheiro para outros também não há para o Naddah.

    Quanto aos juvenis, não entendo o porquê.

    ResponderEliminar
  5. Acabem com o clube façam dakele relvado um jardim para passearem as familias, o sourense ja nao é do concelho desde que se internacionalizou totalmente...enfim

    ResponderEliminar
  6. E quem é que lá meteu o sr dr advogado distinto e Presidente da Assembleia Municipal. Aos pouquinhos ele vai-se desligando e acho que esta amizade vai voltar a dar em confronto político nas próximas eleições, mas ao contrario.

    ResponderEliminar
  7. É vergonhoso verificarmos a quem está entregue o nosso sourense, devo dizer que não me supreende o estado em que o clube está, pois está entregue a pessoas desorganizadas e sem método de trabalho um presidente que nada faz para ajudar o clube e um presidente de assembleia geral que nao fiscaliza o que deve fiscalizar. Pois quando este recebe uma carta de demissão, o que faz é simplesmente esconder o facto.
    Quanto às camadas jovens, basta pensar um pouco e ver que o nosso presidente mente com quantos dentes têm, basta analisar, onde jogam os infantis, na pouca pena e os iniciados e juvenis na carvalheira. Na pouca pena não se paga campo na carvalheira têm de se pagar. Digam-me agora se foi uma questão de dinheiro ou não.

    ResponderEliminar
  8. Por favor, façam qualquer coisa rápidamente se não querem ver o Sourense em breve nas distritais!

    Lenços brancos e faixas para o presidente do Grupo Desportivo de Sourense!!!

    O Sr. Presidente tem de compreender que não está a fazer bem ao clube da terra, haja alguém que o alerte.

    ResponderEliminar
  9. Isto vai de mal a pior, o novo treinador saiu, mas a história continua a mesma. Isto está de bradar aos céus, só queria deixar aqui um pequeno reparo. Saiu esta sexta o nosso querido jornal popular de soure e não vi uma única referência a este caso das camadas jovens de soure. Será que para um jornal distrital esta notíia têm interesse e para o jornal do nosso concelho, que têm todas as condições de averiguar e descobrir o que se passa, apurar a verdade e nada fez. Temos de dizer basta, espero que isto que se está a passar não caía no esquecimento.

    ResponderEliminar
  10. Enfim, que dizer o que já foi dito,pior para o SOURENSE e para SOURE não é possível,aonde está o nosso jornal para divulgar estas vergonhas,não está ou não interessa.

    ResponderEliminar
  11. Como é possível,o nosso clube está moribundo e as pessoas que estão á frente deixaram-no nesse estado e ainda andam pessoas a usar o clube para ganharem dinheiro,é preciso ter lata.

    ResponderEliminar
  12. Caro senhor anonimo!
    se o sourense nao tem dinheiro porque e que o Domingues contactou o naddah para vir para o sourense???e certo que todos sabemos que nao ha dinheiro no sourense, deve ter desaparecido. se assim e o caro presidente nunca o deveria ter contactado.

    ResponderEliminar
  13. O dinheiro do Sourense desapareceu e apareceu um carro novo para o "Sr" Sousa Domingues.

    ResponderEliminar
  14. pelos vistos ser advogado nao deve dar assim tanto dinheiro..!

    ResponderEliminar
  15. ate da dinheiro. e preciso e ser-se bom no que se faz.

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.