sábado, 14 de fevereiro de 2009

Carlos Páscoa renuncia cargo


O social-democrata Carlos Páscoa surpreendeu o executivo ao renunciar ao cargo de Vereador da Câmara Municipal de Soure para deixar “espaço aberto” ao novo candidato à autarquia.


Carlos Páscoa aproveitou o final da reunião camarária de hoje (12 de Fevereiro)para apresentar a sua renúncia ao cargo de Vereador, tendo surpreendido o executivo liderado por João Gouveia.


O Vereador, que nas últimas eleições encabeçou a lista do PSD, apenas justificou a sua decisão com o facto de deixar “espaço aberto” ao novo candidato do PSD, que “será apresentado muito em breve”. Depois, cumprimentou todo o executivo e deixou um “abraço de consideração e respeito” aos dois companheiros de bancada, Fernando Martinho e Aurindo Santos.


João Gouveia não escondeu a sua surpresa e desejou-lhe “as maiores felicidades a título profissional e pessoal”, já que do ponto de vista político...


O seu lugar será ocupado por Maria Cidália Tavares ou Vítor Espírito Santo, já que em Outubro de 2007 quando Páscoa suspendeu o mandato por 120 dias Maria Cidália não ocupou o lugar na vereação.


Carlos Páscoa, administrador da Fundação Bissaya Barreto e ex-presidente da Concelhia de Coimbra do PSD, foi presidente da Assembleia Municipal de Soure, tendo nas últimas autárquicas encabeçado a lista à Câmara Municipal, numas eleições marcadas pela “transferência” de João Gouveia do PSD para o PS.


No final da reunião camarária, em declarações ao Notícias do Centro, Carlos Páscoa não adiantou mais justificações para a sua decisão, reforçando a argumentação de deixar espaço para que o PSD possa preparar a candidatura às próximas eleições.

Questionado sobre o seu envolvimento no processo autárquico, ou mesmo se iria recandidatar-se à presidência, Carlos Páscoa foi evasivo tendo apenas referido que está disponível para aquilo que o partido entenda que possa ser útil, adiantando que é “um militante disciplinado”.

In Notícias do Centro
.
.
COMENTE ESTA NOTÍCIA...

5 comentários:

  1. TAMBÉM JÁ CÁ NÃO ANDAVA A FAZER NADA!
    DEVIAR TER RENUNCIADO HÁ JÁ MAIS TEMPO, PARA QUE OS MAIS JOVENS COMO O ENGENHEIRO NUNO MADEIRA, COMESSAÇEM A PREPARAR O FUTURO.

    O AURINDO SANTOS E O MARTINHO TAMBÉM PODEM ARRUMAR AS BOTAS, HÁ GENTE MELHOR NAS LISTAS DO PSD.

    SÓ ESPERO QUE NÃO VÃO BUSCAR NENHUM DESMAMADO DO PS.
    HAJA DECÊNCIA.
    O PSD TEM MUITOS INDEPENDENTES JOVENS NO CONCELHO, JOVENS QUADROS, PARA LANÇAR PARA O FUTURO, TENHAM VISÃO QUE AS PESSOAS ESTÃO DISPONIVEIS PARA COMBATER O JOÃO GOUVEIA, O MOTAS E O BOLINHAS.

    ResponderEliminar
  2. Não vem ao caso comentar a renúncia do senhor vereador, Carlos Páscoa mas sim comentar os erros crassos, de português, que os nossos " bloguistas" escrevem nos seus comentários.
    Caro anónimo(24 fev.2009,15,50h),escreve-se começassem e Não "COMESSAÇEM"!!!
    E não se julgue que é caso único!Basta ler muitos dos comentários, nalgumas das participações, qualquer que seja o assunto, e é um chorrilho de erros que não abona a favor de quem os escreve.
    Devemos primar pela escrita( ou conversação) do português escorreito.

    ResponderEliminar
  3. www.jornalpretonobranco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Cárlos Páscoa em entrevista exclusiva ao Preto no Branco já disponível em: www.jornalpretonobranco.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. COMESSAÇEM .... Que é isto ?

    O Professor Correia deu três voltas na tumba.
    Por outro lado é muito feio gritar com as pessoas.
    E, em termos de net, é o que significa escrever em maiúsculas.

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.