quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nó de acesso ou nó cego?


Em Setembro de 2008, o Secretário de Estado Paulo Campos, comprometeu-se a resolver a situação no novo nó da Auto-Estrada nº1 para Soure.

Em Março de 2009, seis meses depois, veio a Soure anunciar o projecto de construção do nó de acesso à A1, uma obra com o custo de 9,5M€. Afirmou ainda que no segundo trimestre de 2010 começariam as obras, que durariam 14 meses, ou seja, estaria pronta em 2011.

Como é do conhecimento de todos, estamos a entrar para o quarto trimestre e as obras nem vê-las, e quase de certeza que em 2011 não haverá novo nó da A1 para o Concelho de Soure.

Em Maio de 2010, a BRISA informou que o novo nó de Soure continua previsto iniciar as obras em 2010.

Estudos e projectos foram concluídos, segundo a BRISA.

Uma coisa é certa, as datas que indicaram não estão a ser cumpridas, será afinal...


UM NÓ DE ACESSO  ou NÓ CEGO ???
COMENTE...

4 comentários:

  1. Ainda para mais com a crise que vai neste país, agora é que não acredito mesmo no nó.

    ResponderEliminar
  2. Da ultima vez que vi o Presidente da Camara Municipal de soure no Jornal "O Popular de Soure" dizer que, desta vez é que vai mesmo, estavamos quase nas eleições Autárquicas! Tambem, podem ter a certeza, se vier a ser construido esse nó de acesso, será graças ao Belmiro de Azevedo por causa dos Kiwis que tem em Paleão. Ainda não sabem que os empresáros têem mais poder do que os governos, sejam eles da Nação ou da Autarquia!

    Sou como Tomé, nesta questão e depois de tantas promessas já só "Sem ver não crer".

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida, concordo consigo. Se alguma vez existiu o projecto do nó foi graças a esse senhor. Imagino é quanto terá custado todos aqueles terrenos junto ao futuro acesso da A1, quase dado não? em troca um nó da a1! Se bem que mesmo se fosse verdade, a vila fica sempre a ganhar mais que ele.

    Com kiwis ou sem kiwis, venha o nó

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.