sábado, 15 de março de 2008

GREVE AOS TREINOS

.
ONDE É QUE A CRISE IRÁ PARAR ?
.
.
Presidente da Direcção do Sourense comenta no blogue as críticas a que tem sido sujeito.

.
.

43 comentários:

  1. Convido os que sob a cobardia do anonimato preferem insinuações e palermices dignas de quem nunca nada fez, e que nada quer fazer, a não ser destruir aquilo que outros ao longo dos tempos, com muito sacrifício têm construído, por qualquer instituição deste concelho, nomeadamente pelo Sourense, a assumirem os comentários, identificando-se tal como constam na Certidão de nascimento, para que possam vir, no local próprio, a serem capazes de provar as patetices e insinuaçõpes que fazem, difamando, injuriando e enxovalhando a honra e consideração dos visados, que são HOMENS E MULHERES COM LETRA GRANDE e que tudo têm feito para encontar soluções para a resolução dos problemas do Sourense.
    Ao ser verdade estar a crise instalada no Sourense, convido esses profetas do anonimato, patetas e artistas ou pintores a abordarem as empresas do concelho de Soure, concelhos limítrofes e concelhos do nosso país, com o objectivo de procurarem apoios, podendo oferecer a mão-de-obra, já que o seu tempo disponível é muito, para executarem as faixas de publicidade, sua colocação no campo Dr. António Coelho Rodrigues, propriedade do Grupo Desportivo Sourense, em Soure, e não campo Dr. Sousa Domingues porque tem terrenos que chegue para si e para os seus, conseguidos à custa do muito e honesto trabalho dos seus antecessores e de si mesmo, e a entregar os cheques recebidos dessas empresas.
    Peço, ainda, aos mal dizentes, profetas da desgraça e poluidores de esquinas, aqueles que se referiram à mudança de nome do campo, que tenham a humildade suficiente para pedirem desculpas a todos os Sourenses, muito em particular, à família do querido e saudoso Dr. António Coelho Rodrigues que muito deu ao Sourense.
    À Fúria Negra obrigado por voltarem para apoiar o Sourense e obrigado pela lição de valores humanos que demonstraram ao dizerem que voltam para apoiar a equipa e não para fazer aquilo que os cobardes anónimos vos solicitavam. Como vos disse contem com o apoio possível da Direcção do Sourense.

    Sousa Domingues

    ResponderEliminar
  2. Quero louvar todos os participantes nas várias discussões relativas à actual situação do Grupo Desportivo Sourense. Louvo também a participação do Dr. Sousa Domingues, porque permitiu que o debate envolvesse quer os que discordam da actual política da direcção do GDS, quer a própria direcção.

    Gostaria que esta situação se pudesse alargar a outros temas, nomeadamente, que os detentores do poder autárquico participassem nas discussões, sempre que o tema o justifique.

    ESPERO QUE TODOS OS PARTICIPANTES POSSAM CONTINUAR A DISCUTIR DE FORMA RESPONSÁVEL E DIGNA UM TEMA TÃO IMPORTANTE COMO O FUTURO DO NOSSO G.D.SOURENSE!!!

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite! Sou natural da Vila de Soure mas estou a viver em Madrid. A minha satisfação por encontrar este site é enorme mas a minha tristeza pelos momentos tristes que o clube do coração de todos os Sourenses passa não será menor. Infelizmente, Sr. Dr. Sousa Domingues, teremos de admitir que este clube não estará a ser tratado financeiramente como noutros anos. Concorda? Nunca o G.D.Sourense andou com tantos problemas, terá de admitir! Não sei se a responsabilidade será da actual direcção ou de problemas de outrora mas que terá de ser feita uma mudança, isso acho que não estarei a ser radical.
    Eu reitero que a equipa deve ser sempre apoiada pelos habitantes de Soure em todos os jogos mas não concorda que há um corte nas relações Presidente - Jogadores? Isso não favorece nada ao clube e ao desempenho dos atletas. Por isso alguém terá de sair, ou Presidente ou Atletas, verdade? Deixo o meu forte apoio aos jogadores e apesar de tudo, que a direcção resolva estes graves problemas financeiros.

    ResponderEliminar
  4. Acho muito bem que não paguem ao Diogo Roxo, Pocinho e ao Melro, não andam lá a fazer nada. São meros parasitas do clube.

    Caetano

    ResponderEliminar
  5. Hoje, dia 16 de Março, joga o SOurense com o Monsanto.
    Quero ver o número de adeptos que lá vão estar a apoiar o Sourense.
    Depois de duas semanas de comentários a criticarem, quero ver como vai ser.
    Criticar é fácil, e agir??!

    ResponderEliminar
  6. CAJÚ NO SOURENSE

    http://noticias-do-concelho.blogspot.com/2008/03/caj-o-novo-tcnico-do-sourense.html

    Copie o endereço e cole na barra de endereços(url)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo Fúria Negra disse...

    Hoje, dia 16 de Março, joga o SOurense com o Monsanto.
    Quero ver o número de adeptos que lá vão estar a apoiar o Sourense.
    Depois de duas semanas de comentários a criticarem, quero ver como vai ser.
    Criticar é fácil, e agir??!

    16 de Março de 2008 13:56



    Foram meia duzia de adeptos a gritarem e a puxar pela equipa!

    Enfim....

    ResponderEliminar
  8. Exmo sre Dr Sousa Domingues

    É com algum desagrado que me sinto ofendido com o termo cobarde, que utiliza no seu post. Porquê? Porque apesar de nunca ter feito nenhum comentário injurioso ou ofensivo à sua pessou, neste mesmo blog, considero que o poderia ter feito anteriormente e com alguma razão, mesmo percebendo o recado imediato, ao qual eu chamaria de ameaça.
    Acha que alguém de bom senso a quem o Sr há uns tempos prometeu, verbalmente, claro, o pagamento de uma qualquer importância, pela colaboração profissional com o GDS, o vai assumir publicamente e acusá-lo de faltar a esse mesmo acordo verbal. Tenha juízo, porque o Sr não é o único sere inteligente nesta terra.

    Eu mesmo

    ResponderEliminar
  9. Ó Caro senhor ediberto, se acha que foram poucos os JOVENS a apoiar o sourense, porque e que não se apresenta também no campo e apoia o sourense connosco??? Eu, nós, não admitimos tais comentários, vindos de pessoas como o senhor, porque falar e criticar os outros e fácil não e!? Quantos jovens, pensa você que se consegue reunir num domingo a tarde para vir apoiar um clube que aparentemente ate esta na decadência. acha que é fácil arranjar disponibilidade, e transportes para que essa meia dúzia fosse apoiar o sourense? Provavelmente se houvesse mais facilidades, e mais vontade, iriam mais pessoas. Porque e que o senhor não se presta a ajudar em vez estar a tentar desencorajar estes “poucos” jovens que estão a tentar lutar para que o clube da sua terra tenha uma melhor prestação, e para que este não acabe.
    Caro senhor ediberto tenho a certeza que com pessoas como você, aquela claque deixaria de ter problemas, como os que o senhor diz que tem.

    ResponderEliminar
  10. Quero desde já agradecer a este senhor que aqui deixou o comentário antes. E tem razão não é assim tão fácil arranjar gente para apoiar o Sourense(ainda mais ao Domingo). Mas eu deixo aqui um convite ao senhor Ediberto e aos seus amigos para vir apoiar o Sourense. Porque se era mos 9 e não 6. Consigo era mos 10 e com os seus amigos muito mais.
    Queria agradecer ao Sre Dr Sousa Domingues e a toda a direcção pelo apoio prestado a claque. Queria por fim agradecer aos jogadores por se esforçarem neste momento difícil do Clube


    FÚRIA NEGRA

    ResponderEliminar
  11. E quem diz que eu nao sou um membro da claque e utilizo o pseudónimo de Ediberto! E meia duzia utilizei numa forma de hiperbole!

    Abraços

    ResponderEliminar
  12. ediberto se pertences a Furia Negra mais vale tares calado do que fazeres esses comentarios..!

    ResponderEliminar
  13. 1º vao para a escolinha aprender a interpretar as coisas porque eu ali critico quem diz que vai e nao vai! 2º putos de 15 anos nao me mandam calar!

    ResponderEliminar
  14. entao nao é isso que das a entender..!e nao sou o unico com esta opiniao..!

    ResponderEliminar
  15. va tenham calma não se enervem, pelos vistos foi tudo um mal entendido, mas mais uma vez deixo aqui um convite para si e para todos os que querem apoiar o nosso garnde clube.

    ResponderEliminar
  16. O momento não é para guerrinhas com a claque mas sim a verdadeira preocupação, o estado do Grupo Desportivo Sourense.
    Sou habitante da Vila e quero dar o meu apoio à claque, jogadores e acreditar que no final da época tudo se irá resolver. Sr.presidente, apesar de todos estes problemas, peço-lhe para tirar o Sourense desta crise, ou então se vir que é muito complicado, não invente e passe o testemunho a quem consegue resolver.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  17. Sr. presidente, é com grande gosto que o vejo aqui a "discutir" os problemas d o clube, concordo plenamente com o que você disse quanto á cobardia dos anónimos que lhe fazem acusações sobre a "pessoa" Sousa Domingues, mas também lhe devo dizer que é muio grave vir para a comunicação social mentir, e nisso o senhor "presidente" têm abusado. Seja honesto consigo mesmo e passe o testemunho a quem queira realmente ver o GDS bem, e não com estes problemas. Não faça mais mal ao GDS, acredito que não seja a sua intenção, mas é o que realmente têm feito.É pena, mas foi, está a ser e irá continuar certamente, pois quem mente e inventa soluções que nunca existiram, não pode ser bom gestor certamente.
    Força GDS, vamos lá mudar isto.

    ResponderEliminar
  18. Queria agradecer ao senhor Presidente e toda a direcção do Sourense por nos ter convidado e se tenham desponibilizado todas as condições para que fosse mos apoiar o sourense a Alcobaça...MUITO OBRIGADO...FORÇA SOURENSE...

    ResponderEliminar
  19. É preciso dar os parabéns à direcção que tudo está a fazer para que a equipa tenha apoio por parte da claque, Parabéns Sr.Presidente. Esperemos que os jogadores também tenham todo o apoio!

    ResponderEliminar
  20. A convesa do presidente é prá boi dormir,esse convite é de saloiu,ele presidente esta a levar o clube prá falencia e esta agir assim, pra todos penasarem que ele quer o melhor pró nosso clube, mas tenham o olho aberto,ele ainda não prestou contas da época passada e desta vai ser dificil tambem faze-lo,porque tem as despesas dele, e só depois vêem os jogadores

    ResponderEliminar
  21. Eu não concordo com isso porque e assim. Se nós formos a ver, onde é que o Sourense vai buscar o dinheiro para pagar aos jogadores, água, luz, e muito outras coisas. É com as "50" pessoas que vão ao jogo? E das quais "30" são sócios e não pagam as cotas...toda a gente fala mas em todo o lado se vê as empresas apoiarem os clubes da terras e aqui? Seria mais publicidade...seria tão bom para as empresas como para o Clube. Os senhores da Associação de Empresas deviam pensar nisso. Dantes havia muito dinheiro, é verdade, mas também dantes a câmara de Soure podia ajudar mais do que pode agora. Havia mais dinheiro...Ora se o Sourense não tem receitas como pode ter dinheiro...Pensem nisso...Não estou aqui a defender ninguém. Estou apenas a dar a minha opinião...Cada um tem direito a sua opinião e são livres de aqui a colocarem...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  22. isto duma forma simples , o sourense tem de apostar nas camadas jovens , tem jogadores suficientes para levar o sourense aos melhores lugares nos distritais ,e ate vaguear por lugares nos nacionais ... mas 1º qe tudo é preciso qe se aposte nestes jovens , se crie infrastruturas ! vejo e conheço grandes jovens de soure , qe limitados pelas condiçoes de trabalho qe tem em soure sentem-se obrigados a sair e ir jogar noutros clubes da zona ! Isto é triste porqe conheço e vejo casos de jogadores da terra , tecnicistas com muito para dar ao futebol e qe acabam por ir parar á carvalheira , ou acabar nas drogas ! Isto é real e é bom qe seja pensado porqe o qe falta para haver sucesso no futebol de soure , é alguem qe saiba dirijar isto e qe proporcione bem estar e condiçoes entre os jovens ... Sourenses , voces concordam qe haja jovens de soure qe tenham de se deslocar 3 ou 4 vezes semanais para condeixa , Pombal , Coimbra ou seja pra onde for quando podem ter as condiçoes todas ca em soure ? pensem nisto ...melhores comprimentos

    ResponderEliminar
  23. Caro senhor Filipe
    Só lhe quero chamar a atenção de uma coisa:
    A Câmara de Soure dá dinheiro ao sourense, essa não e a questão, o problema reside numa boa gestão desse dinheiro. Que é o que falta ao sourense. Esse sim e o problema.

    ResponderEliminar
  24. NAO ACREDITO NAS BOAS INTENÇOES DESSE SENHOR (domingues).
    De repente começou a ser muito simpático, principalmente para a claque, vejam só que para além de os contactar para oferecer transporte para os jogos também lhes oferece os almoços. Cá para mim estas boas intenções trazem água no bico. Talvez este senhor esteja com intenção de criar uma boa imagem junto destes jovens. E como se vê já há quem fale bem dele.Esta simpatia toda surgiu talvez depois do aparecimento da tal faixa, se calhar este senhor desconfia do envolvimento da claque nesse acontecimento então está a tentar que o feito não se repita.

    ResponderEliminar
  25. Este último comentário é de bradar aos céus!!!

    Quer dizer, se as pessoas comtem erros há que criticar, se as pessoas tentam emendar os erros...criticam na mesma.

    Qual o mal do Sr.Presidente dar condições à claque Fúria Negra apoiar o G.D.S?! Ao menos alguém apoia o clube e você?

    A gestão do clube terá de ser sempre avaliada mas agora não vamos crucificar as pessoas!

    Eu fui dos primeiros a criticar o Sr.Sousa Domingues pela sua gestão( e continuo a criticar) mas também sei ver que está a ter uma atitude digna perante a claque, tudo para que haja condições para que a Fúria Negra dê ainda mais motivação aos jogadores.

    Dou os meus parabéns por essa atitude mas infelizmente a gestão foi desastrosa.

    Melhores dias virão!

    FORÇA GDS!

    ResponderEliminar
  26. Caro Pedro Silva
    O que é de bradar aos céus é o seu comentario na defesa de uma pessoa, neste caso do presidente,a única coisa que tem feito é denegrir o bom nome do G.D.S.
    Quanto ao apoio à claque por que não o faz antes de aparecer pessoas disponiveis para dirigir o sourense? Será só coincidência?Esperamos que não,mas talvez boa vontade.
    Mas uma coriosidade, não estando em causa o apoio e pagamento de almoços à claque,mas o sourense parece ter ordenados em atraso, a meu ver seria mais lógico canalizar esse dinheiro para esses pagamentos,é só um comentario à gestão do Sr.Sousa Domingues.
    Esperamos melhores dias.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  27. na minha opniao o senhor carlos gomes tem toda a razao.
    quando a esmola e demais o pobre desconfia. mas tambem acho muito bem que o Sr. Sousa Domingues e a direcçao apoiem a claque so e estranho que aconteça numa epoca como esta.(vespera de eleiçoes)

    ResponderEliminar
  28. Blah blah blah...

    O Sr. Sousa Domingues sempre apoiou a claque. A claque já existia com a antiga direcção e quando a nova tomou posse, recebemos total apoio mas, por falta de membros decidimos fazer uma pausa e este ano decidimos voltar ao activo. O Sr. Sousa Domingues só nos deu o apoio que já existia antigamente portanto quanto a esse assunto estamos falados. E já que demonstram tanto interesse em falar sobre a claque porque não darem a vossa opinião também no blog da claque?! http://fn06.blogspot.com/

    Já agora o assunto deste tópico está a ser esquecido e eu vou alterá-lo pois os jogadores do Sourense regressaram hoje aos treinos.

    FORÇA SOURENSE!!! "Acreditem em vocês, sintam o nosso espírito" FN06

    ResponderEliminar
  29. Parabens meus senhores, acho que estao a fazer o que o senhor domingues quer. ja ha quem o defenda.
    por amor de deus abram os olhos!!!!

    ResponderEliminar
  30. Ninguém aqui está a defender o Sr. Sousa Domingues e aliás como jogador que fui do Sourense dos meus 8 aos quase 16 anos, nunca nenhuma direcção do Sourense abandonou tanto as camadas jovens como esta, mas temos que separar as coisas.

    Ponto 1 "A Claque" - Impecável em todos os aspectos, como membros da claque não podíamos pedir mais à direcção.

    Ponto 2 "Os jogadores" - Horrível, não só com os Seniores como também com as camadas jovens. Má gestão, salários em atraso, falta de campo de treino para as camadas jovens, falta de apoio em dias de jogo para com as camadas jovens, falta de directores sendo que muitas vezes fomos nós próprios como jogadores que preenchemos as fichas de jogo ou até arrancámos erva no campo do Alfarelense onde jogávamos o ano passado. Por tudo isto, vamos abandonar o clube e rumar a outras instituições como a União Desportiva Vilanovense e o Futebol Clube Carvalheira.

    Percebeu agora que ninguém tem mais razões para estar furioso com o Sr. Presidente que os jogadores, tantos dos Seniores como das Camadas Jovens??!!

    ResponderEliminar
  31. Falam mal do Sr.Sousa Domingues mas a claque também só apareceu no final da época, foram o espelho do povo sourense que abandonou o clube!

    ResponderEliminar
  32. CARO SENHOR JOSÉ!
    CONVIDU-O A JUNTAR-SE A CLAQUE PARA APOIAR O SOURENSE. Se a claque fez uma interrupção teve os seus motivos. Criticar e fácil!!!
    Porque é que você não toma iniciativa e faz algo para ajudar a claque ou o sourense?

    ResponderEliminar
  33. Não fae do que não sabe!

    Se calhar até sou sócio com contas pagas...

    ResponderEliminar
  34. Entao e nos (furia negra) temos alguma obrigaçao em ir ao jogo? Vamos porque queremos. E esse nao fale do que nao sabe serve para si!

    ResponderEliminar
  35. cá para mim voce e um do senhores da comitiva do domingues!
    a furia negra so vai aos jogos porque quer. e é de louvar essa atitude. estes jovens so nao querem que o clube da sua acabe, entao apoiam-no. e volto a dizer-lhe va ajudar a furia negra por vezes falta-lhe transporte para os jogos, ponha-se a dispociçao. Entao , porque nao!? Porque como lhe disse FALAR E FACIL. agora agir... fica para os outros.

    ResponderEliminar
  36. Novo design e Notícias actualizadas em http://fn06.blogspot.com/...

    FORÇA SOURENSE

    ResponderEliminar
  37. Sinceramente não vos percebo, porque que todos os actos do Sr. Sousa Domingues tem que ter segundas intenções.
    É perfeitamente normal que o presidente de um clube, por pior gestor que seja, faça de tudo para possibilitar o apoio da claque ao clube, ou não ?

    Qual o interesse de nos influenciar a nós? Que me lembre só dois de nós são sócios, e não sei se podem votar por causa de serem menores .

    Quanto à faixa no centro da vila, deixem-se de coisas, já dissemos que não fomos nós, lá que tenha sido um membro ou ex-membro da fúria negra não faz com que tenhamos sido nós .

    Por último só mais duas coisas:
    Primeiro - criticam criticam mas não fazem nada, não dão o vosso apoio, não fazem nada.
    Segundo - gostava de ver menos comentários de anónimos.

    ResponderEliminar
  38. Alguem ouviu as felizes declarações do presidente na rádio sobre o jogo de hoje.
    Se ainda restavam dúvidas elas ficaram esclarecidas. Este homem não sabe o que diz, tenha vergonha e deixe de comentar seja o que for na rádio. Se eu fosse jogador, dava-lhe as chuteiras e você que fosse jogar, pois por muito brio que uma pessoa tenha que ter nas coisas que faz, chega a um ponto em que se têm de bater o pé e no GDS esse ponto já chegou à muito.
    Este GDS ainda vai descer de divisão, ouçam o que vos digo.

    ResponderEliminar
  39. Sr. Anónimo das 17h00m...

    Tem tanto conhecimento não tem? Então quem é você? Costuma ver os jogos do Sourense? É que sabe que a claque são "um bando de cachopos". Então e você o que acha ser uma "verdadeira claque"? É o seu grupo de apoio que leva aos jogos do GDS? Olhe sabe uma coisa, esse "bando de cachopos" agrada aos jogadores, eles pedem para apoiarmos, eles falam connosco, pedem apoio da população! E sabe hoje o "bando de cachopos" fui à Sertã apoiar o Sourense e os jogadores agradeceram.

    Em relação ao Sr. Presidente, tenho pena de não ter ouvido mas sei o que disse, frases como: "Não vou dar confiança a estes jogadores, eles não a merecem", Têm uma claque que os apoia e eles não lhe ligam nenhuma", "Eles não merecem o apoio dos Sourenses" ou "Eles não estão a gostar do Sourense" demonstram uma falta de respeito para connosco(Sourenses e Claque) e para com os jogadores de uma enormidade íncrivel. Aconselho-o a pedir desculpas públicas e demitir-se rapidamente. Assim não dá, se ele viesse connosco no autocarro e visse o quanto a claque é acarinhada pelos jogadores ou se enquanto anda a passear com a amiga, estivesse por perto dos jogadores e da claque enquanto eles hoje estavam todos juntos à conversa enquanto viam o jogo do Man. Utd depois do Almoço a sua opinião seria diferente.

    Por muito mau jogo que o Sourense tenha feito hoje, e fê-lo, nunca pode ter umas declarações deste tipo. Só me apetece bater em alguém, e possivelmente para a semana o apoio aos jogadores na recepção ao Monsanto será algo nunca visto em Soure, porque acima de tudo eles merecem-no ao contrário da direcção que merecia era uma carga de porrada bem assente.

    ResponderEliminar
  40. Concordo plenamente com este senhor a cima. Por muito mal que os jogadores possam ter jogado, nunca ninguém pode fazer tais comentários. Pelo menos no seu prefeito juízo. Afinal o que é que o presidente lá esta a fazer? Se faz uma ma gestão e como se não bastasse em vez de motivar, critica os jogadores. Por amor de Deus! Sr. Presidente faça-nos um favor e demita-se.

    ResponderEliminar
  41. Bando de caxopos !!!
    Se e um sourense devia ter VERGONHA de dizer tal coisa, ainda por cima sob a cobardia do anonimato. Você devia, era ter orgulho na claque… haja alguém que apoia o sourense verdadeiramente. Desde já lhe peço que me de um exemplo de uma claque a serio. Que exemplos me vai dar? A mancha negra? Os diabos vermelhos? Os super dragões? Ou quer-me dizer que todas as claques de todas as equipas da 3ª divisão por ex. são um bando de caxopos que não tem mais nada que fazer do que ir ver uns jogos a borla e estar para la aos berros. Tenha juízo e use a sua “esperteza” para fazer algo de útil para o clube, se não criticar. e para a próxima que fizer um comentário desta natureza, não seja cobarde, e ASSINE, por que criticar e principalmente quando não nos vêem a cara é fácil, mas agora quando se sabe quem somos e diferente. Bando de caxopos!!! Não sei quem será o caxopo!

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.