quarta-feira, 9 de abril de 2008

PERSONALIDADES SOURENSES

Clique >PROJECTO "PersonalidadeSourenses" .<


VAMOS RECORDAR AS NOSSAS GENTES...


QUE PERSONALIDADE SOURENSE GOSTARIA DE VER AQUI RECORDADA?
.
.
DEIXE A SUA SUGESTÃO !!!
.

5 comentários:

  1. Boa Tarde!

    Como é do vosso conhecimento, o sítio "Soure, o melhor e o pior..." tem demarcado-se por tratar os temas de forma justa, verdadeira, com imparcialidade, sem fugir à verdadeira essência da notícia ou tema de postagem, seja do melhor ou do pior de Soure, porque o nosso dever é informar e alertar o digno Sourense no que realmente se passa no Concelho.

    Últimamente, e de acordo com o nome do blogue(Soure, o melhor e o pior...),temos passado por uma fase(Soure,...o PIOR)mais negativa na Vila de Soure com o Grupo Desportivo Sourense.

    Assim sendo, e para levantar a moral, o blogue parte para mais um projecto de serviço útil para todo o Concelho de Soure.

    Desta feita, o projecto "PersonalidadeSourenses", passa por recordar os ilustres Sourenses. Para isso envie-nos as suas sugestões para sourenses@aeiou.pt .


    Queremos alertar que vamos continuar atentos ao G.D.Sourense, pois o nosso clube merece uma especial atenção. Nesta fase, o G.D.Sourense merece o apoio de todos os sourenses, não é só a criticar que iremos ajudar.

    ResponderEliminar
  2. Exmo Sr.

    Numa tentativa de identificação, devo referir que me chamo Fausto Azul Costa e nasci em Soure no longiquo ano de 1949 na casa em frente da barbearia do sr. José Macedo ( o meu pai chamava-se Fausto Caniceiro da Costa, trabalhou em Soure durante vários anos na Direcção Hidraulica do Mondego tendo participado activamente em várias iniciativas da sociedade local - bombeiros, GDS, teatro, etc).
    Tenho, atraves do seu blog, acompanhado à distancia o que se vai passando em Soure e devo confessar que me sinto incomodado por quase ter esquecido a terra em que nasci e onde ainda tenho amigos apesar de raramente me deslocar aí.

    Entristece-me particularmente a situação do GDS onde joguei futebol entre no final dos anos 60 e inicio dos 70 (lembro-me dos "misters" Dr. Rodrigues e o responsavel pela estação dos CTT cujo nome não recordo de momento, do Deusidino, sr. Cachulo, etc.).

    Parece que este tipo de situações é fruto dos tempos modernos. Fico a torcer para que tudo fique resolvido da melhor maneira ( a proposito creio que o meu pai é o autor do emblema do Grupo).
    Sobre o tema "Personalidades Sourenses", razão primeira que me levou a contactá-lo, e apesar das limitações derivadas da minha ausencia sugiro os seguintes nomes: Dr. Antonio Esteves Fermiano Rato, Dr. Antonio Rodrigues, Dr. Góis e Sr. Cachulo (antigo presidente do GDS).
    Mais uma vez os meus agradecimentos pelo seu blog que me permite manter-me em contacto com a terra onde nasci.

    ResponderEliminar
  3. Boa Noite!

    DIA 15 DE ABRIL A PRIMEIRA HOMENAGEM A UMA FIGURA ILUSTRE.

    De acordo com as sugestões que temos recebido via email(sourenses@aeiou.pt), a personalidade já foi escolhida para o arranque do projecto.

    Peço para que continuem a enviar emails, diga-nos as personalidades sourenses que gostaria de ver homenageadas pelos visitantes do blogue.

    Agradeço a participação!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia!

    Excelente projecto, isto é serviço público, parabéns.
    Deixo a minha sugestão, e porque não a Sra. Barrilaro Ruas da Gesteira, seria uma mais que merecida homenagem.

    ResponderEliminar
  5. Eu sugeria o Dr. João Gouveia.

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.