sexta-feira, 21 de junho de 2013

Câmara agradece “feito histórico” do Sourense



O que fez o Sourense, nesta época, “é um feito histórico”. Para o presidente, Gil Soares, o realce não vai tanto para a subida de divisão, a terceira, mas para o facto de, em quase 70 anos de história, ter sido a primeira vez que o clube garantiu o primeiro lugar da série. Já o presidente da câmara, João Gouveia, acrescenta um aspeto fundamental: tudo isto é conseguido à custa de uma gestão tão ambiciosa quanto responsável e sustentada.
 
Sábado, em Soure, foi dia de festa. Depois de garantir o 1.º lugar na sua série, o Sourense foi recebido nos Paços do Concelho para uma mais do que merecida homenagem. Gil Soares agradeceu e aproveitou para reconhecer que tudo isto só foi possível pelo trabalho, pela humildade e pela dedicação de todos: jogadores, equipa técnica, roupeiros, massagistas e dirigentes.
 
Mas o presidente do Sourense põe também a tónica no resultado das políticas de apoio ao desporto da câmara municipal. “Uma política que aposta forte na formação, mas que não descura o aspeto competitivo”, explicita, acentuando o facto de, hoje, o clube ser um “embaixador do concelho”, em todo o país.
 
In asbeiras.pt por Paulo Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.