quarta-feira, 19 de junho de 2013

Funcionária de posto de combustível de Soure roubada


Passavam poucos minutos das 23H00 de sábado, quando a funcionária de um posto de combustível de Soure se preparava para efetuar um depósito numa caixa ATM (multibanco). Foi nesse momento que a mulher foi abordada por um homem, que envergava uma arma de fogo, tendo-lhe exigido o dinheiro que esta tinha na sua posse – proveniente de um sábado inteiro de trabalho. Assim, os cerca de 1.500 euros que tinha na sua posse foram roubados. O homem, de cara tapada com um capuz, exigiu a verba sob ameaça de uma arma de fogo.
.
Segundo o DIÁRIO AS BEIRAS apurou, o homem terá fugido a pé em direção a uma rua estreita. Sabe-se ainda que a vítima, após o assalto, foi para o meio da rua gritar. Foi nessa altura que populares se aperceberam do sucedido e informaram a GNR do assalto.
.
Contudo, de nada valeu já que o assaltante não foi visto. Ao que tudo indica, teria nas proximidades um carro para fugir.
.
In asbeiras.pt por Joana Santos
03/06/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.