terça-feira, 30 de julho de 2013

CRMX 2013: Hugo Basaúla domina em Soure

 
 
O Campeonato Regional Centro-Sul/ Rómoto teve continuidade em Soure, onde Hugo Basaúla dominou as duas corridas principais que reuniram os pilotos das classes MX1 e MX2. Entre os Cadetes, André Sérgio também saiu vencedor nas respectivas mangas.
 
Na pista de Soure, a tarde de Domingo foi ocupada com um vasto e variado programa de corridas. De manhã a pista ainda estava escorregadia, pois choveu durante a noite, mas depois o Sol abriu e à tarde chegou mesmo a levantar pó à passagem d
os concorrentes.
 
Apenas dois pilotos não pontuavam para o “Regional” Centro-Sul, por serem “Pro Elite”. Um deles, Hugo Basaúla, foi o único comandante nas duas mangas seniores, sempre secundado por Jonathan Rodriguez, e com Diogo Pereira (o outro Pro Elite) no 3.º posto. O melhor colocado entre os pilotos de MX2 foi Flávio Cardoso, na primeira manga seguido por Marco Vicente e na outra por Miguel Saúde.
 
Entre os Cadetes, André Sérgio ganhou as duas mangas, mas se na primeira liderou todo o tempo, na outra caiu logo no arranque, e demorou meia-dúzia de voltas até chegar à dianteira. Carlos Moreira bisou no 2.º posto, tal como Bruno Charrua completou o pódio.
 
Nas hostes dos Novatos, Carlos Silva ganhou sem contestação as duas mangas, com António Estrompa e Dário Lourenço nas posições imediatas.
 
Quanto aos Minis 50, Afonso Gomes foi o claro dominador nas duas corridas, com significativa vantagem sobre Martim Espinho, Gil Maria e Luísa Miranda. Nos Minis 65, Alexandre Marques estava imparável – na primeira saída à pista liderou sempre, na segunda caiu no arranque, mas à segunda volta já estava na dianteira, enquanto Ricardo Rocha bisou no 2.º posto, seguido de Hugo Dias.
 
Finalmente, nas Pitbikes, Carlos Silva ganhou as duas mangas, à frente de Dinis Teixeira e Luís Pedro na primeira manga, tendo este invertido posições na restante corrida.
 
In fozmotor.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.