domingo, 19 de outubro de 2014

Sourense quer continuar a “beber” da Taça


Além de liderar a Série E do Nacional de Seniores, a equipa de Soure quer chegar à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal e continuar a fazer história.

Em Soure vivem-se dias felizes. Depois das dificuldades sentidas na temporada passada – o início de época foi complicado, mas a equipa recompôs-se na segunda metade da temporada -, o Sourense é agora o principal destaque da Série E do Campeonato Nacional de Seniores.


Com o triunfo (1-0) no último domingo sobre o Pampilhosa, o conjunto orientado por Nuno Raquete isolou-se na liderança da classificação, precisamente por troca com a equipa que derrotou. Um rendimento que só espantará quem não conhece a valia desta equipa, dizem treinadores e jogadores, que, embora admitam que ficar na 1.ª po­sição e garantir um lugar na fase seguinte não é o objectivo traçado, sempre vão lembrando que o comando não é obra do acaso. A equipa tem feito pela vida e beneficia não só do bom trabalho semanal como de ter agora um plantel mais extenso.

In Diário de Coimbra
by Ricardo Sousa

Taça de Portugal
Dia 19 de Outubro de 2014 - 14H30
GD SOURENSE vs Santa Eulália

Sem comentários:

Enviar um comentário

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.