sábado, 2 de maio de 2009

Nova Gasolineira em Soure


Em breve abrirá uma nova gasolineira às portas da Vila de Soure.

A empresa INTERMARCHÉ volta a investir no Concelho e desta vez com uma aposta forte.

O curioso é verificar que se encontra a menos de 50 metros do posto REPSOL, perguntamos...



Concorrência desleal ou Concorrência Necessária?


Será que a qualidade decide a escolha ou o mais barato impera na hora de abrir os cordões à bolsa?

9 comentários:

  1. Fogo, até que enfim que as vamos ter, agora desleal era o que esse sr das bombas fazia, vejam agora que já desceu, até quando houve aquele bloqueio de camiões esse sr (gajo) a ver que os clientes estavam em grande nº alegou que já uma bomba ou um tanque tinha esgotado e só havia do mais caro, agora digo vá bardamerda, viva as novas bombas, e mais digo nem que fossem ao mesmo preço eu é lá que vou sempre.

    ResponderEliminar
  2. Que boa notícia! É uma tristeza, tudo repsol e preços inaceitáveis. Agora a repsol de soure até está mais barato que a repsol em coimbra. É o que faz, agora bem podem fechar portas. goodbye!

    ResponderEliminar
  3. ATE QUE ENFIM, UMA BOA NOTICIA EM SOURE, ESTOU ADMIRADO DO PRISIDENTE DESTA ALDEIA TER AUTORIZADO A REALIZAÇÃO DESTE PROJECTO DOS NOSSOS MOSQUETEIROS, DEVIA ESTAR DE FÉRIAS.
    AGORA SIM ACABOU A RAÇA BRAS,ESTE LADRAO DO POVO SOURENSE, MAS NÃO É O UNICO ATRAZ DELE DEVIAM DE IR MUITOS OUTROS.

    ResponderEliminar
  4. Já não era sem tempo umas novas bombas!Já estava cansado de colocar 5euros de gasoleo em soure para conseguir chegar as bombas dos nossos vizinhos de Montemor, Condeixa e Pombal e poder atestar! Assim ja poderei contribuir com mais algum no nosso concelho:)
    BOA SORTE BRÀS

    ResponderEliminar
  5. Até já fazem 6 cêntimos de desconto...ai que o desespero começou, e ainda a outra nem abriu. É bom para nós,clientes!

    ResponderEliminar
  6. Não duvido que vai acabar a arrogância e a vaidade dop M.Brás e mulher. Força Mosqueteiros, quem vai ganhar é o consumidor!Olhem como ele já baixou 6 ctmos. E ainda vai ter que baixar mais, muito mais. VEJAM O K ELES NÂO TEM ANDADO A ROUBAR!!!RC

    ResponderEliminar
  7. É bom acabar o monopólio até então detido por certos gurus...
    O facto de estar a menos de 50 metros das bombas da Repsol, quanto a mim é concorrência desleal e não sei como a Alta Autoridade da Concorrência ainda não interviu. Contudo para o consumidor é óptimo, poder do mesmo local colocar o preto no branco e comparar os preços.
    Não se iludam e tenham em atenção a estes dois pontos:

    -Já ouvi falar mal dos combustíveis de um Intermarché de um concelho vizinho, não posso comprovar. É preferível pagar um pouco mais do que mais tarde ter que investir em reparações avultadas nos sistemas de alimentação dos vossos veículos;

    -Não se iludam com este faz mais barato ou aquele mais caro. Apesar de nos postos exibirem os sêlos de aferição, experimentem deslocar-se com um recipiente a diversos postos de abastecimento, pedir para colocar 1 ou 2 litros de combustivel, chegando a casa meçam, façam as contas e vejam quem realmente faz mais barato. (alguns operadores de posto dizem que não vendem menos de X ou Y litros, ou dizem que só vendem a conta certa... bla, bla, bla..).

    Só metia combustível em Soure mesmo quando estava enrascado e acho que assim vou continuar...

    ResponderEliminar
  8. só existem duas refinarias em portugal em Sines e em Leça!!!!!!! logo os combustiveis vem daí, e tenho a dizer bemvindos aos mosqueteiros que já tou farta de nõ poder meter gasoleo em Soure!!!!!! o Sr. Bras que enfie o monopolio dos combustiveis no....seu carro!

    ResponderEliminar
  9. Sr. Anónimo (18 de Maio de 2009 21:21) Não está a insinuar que os combustíveis são todos iguais? É que o que chega ao consumidor final não é o que sai das refinarias.

    Mas em relação a combustíveis, Soure nunca teve boa fama. Já na altura em que havia as FAMEL, as MACAL; etc. o óleo que lá se misturava era duvidoso.

    Para quem já se apercebeu, as bombas de conbustível têm um selo de aferição. Andei a fazer umas pesquisas de quantidade (a história que atras referi, comprar 2 litros, chegar a casa e medir) e apenas metia combustível num concelho vizinho. (Afinal o que lá está a fazer o sêlo?)

    Há uma questão que gostaria de colocar a quem soubesse:
    Como podem verificar na foto, estão uns mamarrachos a três dimensões em betão suportando uns pilares matálicos e estes por sua vez uma rede metálica a ocupar parte da faixa de rodagem da via pública... Será que o Marché já comprou a estrada? Está correcto terem que andar a ser prejudicados automobilistas por um capricho de uma empresa privada?

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.