sábado, 2 de maio de 2009

Nós por Cá, detectámos!


Todos sabemos que as passadeiras são necessárias mas será que estas novas lombas/passadeiras foram bem projectadas em Soure?

Acho que a CMS responderá negativamente quanto à sua execução, já que existiu um lapso em não prever como escorreriam as àguas para as sargetas.

A CMS actuou rapidamente para emendar o problema, mas agora avisamos nós...

...senhor sourense, enquanto estão por terminar, o que esperemos que seja breve, tenha cuidado...não vá cair na "armadilha" da passagem para peões, devido à altura em que as mesmas estão do passeio.


NÓS POR CÁ AVISÁMOS !!!

1 comentário:

  1. Lombas e mais lombinhas... Algumas justificavam-se, outras parece que nem por isso, o que é certo é que nasceram nas estradas como cogumelos na pradaria!
    Em primeiro lugar questionava a base legal de construir tais artefactos?
    Sou contribuinte, tenho os meus impostos em dia, também sou automobilista e como não poderia deixar de ser obviamente peão. Acham correcto aplicar os meus contributos fiscais em tantos artefactos deste género?
    Em primeiro lugar as lombinhas foram construídas com uma altura exagerada, uma senhora teve um acidente numa dessas tal lombas, o seu marido conhecedor da lei, colocou o que sabia em prática e o que é certo é que a altura das lombas de imediato foi reduzida... Quase certa foi a derrapagem entre o orçamento e o valor final da obra!
    Por muito devagar que passe em tais lombas, o meu veículo sofre determinadas agressões, isso provoca um desgaste precoce em vários equipamentos deste. Seria de bom tom, quando fosse alinhar a direcção ou colocar amortecedores no meu bolinhas pedir uma colaboração à autarquia? Afinal, paguei impostos para algo que não queria que fosse construído, que provou um desgaste acelerado no meu meio de transporte que para adquirir essas peças terei que pagar impostos, aliado ao pagamento de um imposto para utilizar as vias publicas.
    Operações e Socorro, sim os nossos queridos bombeiros que necessitam de socorrer quem precisa com a máxima urgência possível, das duas uma, ou ignoram tais lombas, ou reduzem a velocidade para poupar as viaturas. Só espero que a autaquia tenha contemplado um subsídio mais alargado para fazer face às despesas com reparações da frota de tal Associação Humanitária, provocada pelo desgaste da passagem nas lombas... logo aí é aplicado o dinheiro do Zé Pagante.
    Contemplada também com umas lombinhas foi a rua do presidente de todos os sourenses!!! Não vá a malta passar ali a "rasgar" e levantar pó de forma a poluir uns caracóis...
    Em Soure, só mesmo a passo de caracol. Façam vias rápidas e nós às auto-estradas, que malta mais rápidamente foge daqui!

    ResponderEliminar

Participe no blogue "Soure, o melhor e o pior..."

Não saia sem deixar a sua opinião ao povo sourense mas, informo, TODAS AS OPINIÕES SÃO DA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DE QUEM AS EXPRESSA.

Esta secção é um espaço de debate onde deverá prevalecer sempre a cordialidade e o respeito.

Toda a crítica é permitida e bem-vinda, mas nunca serão toleradas ofensas gratuitas.